Nova sede da ADM Desenvolvimento de Sistemas

Por Editor ADMH, em 16 de fevereiro de 2017.

Mais ampla, moderna e totalmente planejada para melhorar a qualidade dos serviços

É com muita alegria que compartilhamos com todos os nossos clientes e amigos a inauguração da nova sede da ADM Desenvolvimento de Sistemas. Situada em Ilhéus, na Bahia, foi projetada para acomodar nossos departamentos administrativos e comercial, nossa área de desenvolvimento, nossa central de suporte e treinamento, bem como ambientes de descanso, lazer e alimentação.
 
Uma obra moderna, com equipamentos de ponta, uma excelente estrutura de rede, segurança e ergonomia. Tudo para proporcionar um ambiente estável, seguro e confortável para toda nossa equipe e refletir na melhoria dos serviços prestados. Investimento este que não seria possível sem a força de Deus, o profissionalismos e dedicação de nossos colaboradores e a fidelidade de nossos clientes. Hotéis e pousadas parceiros que nos acompanham a quase 10 anos nos motivando e nos ajudando no desenvolvimento do produto.
 
Não poderia deixar de fazer uma referência justa a colaboradora e amiga Renata Moreno, nossa supervisora de suporte, conosco desde o início das atividades quando funcionávamos num dos quartos da pousada. A Márcia Vieira, funcionária exemplar. A Olezário Neto, pela disponibilidade e empenho. A minha parceira na vida e nos negócios, Daniela Godoy, nossa gerente administrativa e financeira, pela disciplina, organização e por cuidar de nossas filhas Melissa e Camila nos momentos onde estava focado no desenvolvimento, enfim, a todos os demais colegas de trabalho como Andréa, Elenício e Maíra. Obrigado a todos!