Ir para o site ADMH | Download | Suporte | Contato
img/blog_header2.png

Novidades

Nova sede da ADM Desenvolvimento de Sistemas

Mais ampla, moderna e totalmente planejada para melhorar a qualidade dos serviços

Olezário Neto, 16/02/2017 | 00:00
Editado em 16/02/2017 | 10:12

É com muita alegria que compartilhamos com todos os nossos clientes e amigos a inauguração da nova sede da ADM Desenvolvimento de Sistemas. Situada em Ilhéus, na Bahia, foi projetada para acomodar nossos departamentos administrativos e comercial, nossa área de desenvolvimento, nossa central de suporte e treinamento, bem como ambientes de descanso, lazer e alimentação. Obrigado a todos!



Leia mais
1571 visualizações


Eficiência no serviço de mesa

Melhore a qualidade do atendimento com o controle de pedidos

Robert Godoy, 21/09/2016 | 00:00
Editado em 27/09/2016 | 10:48

Um dos grandes desafios na gestão de hotéis, bares e restaurantes é manter um padrão de excelência no atendimento ao cliente, em especial o serviço de mesa e o tempo que o cliente aguarda para ser servido. A rapidez com que um pedido é atendido pode surpreender seu cliente ao mesmo tempo em que a demora é o principal fator de insatisfação. Quantas vezes você já presenciou, ou ouviu de amigos, situações onde esperaram mais de uma hora por um prato ou bebida e ainda tiveram que refazer o pedido?



Leia mais
1574 visualizações


Novas oportunidades de vendas com a Omnibees

promoção exclusiva para clientes ADMH

Robert Godoy, 21/05/2016 | 00:00
Editado em 21/05/2016 | 14:55

Ao longo desta última década a prática de vendas na hotelaria passou por uma grande revolução. De forma resumida houve uma grande ampliação dos canais de venda e uma mudança na velocidade e na maneira como nos relacionamos com estes canais. São muitas opções, é tudo muito rápido e geralmente bastante impessoal. É a essência dos negócios pela internet! E claro, este ambiente ainda proporciona uma ótima divulgação para os hotéis e grandes oportunidades de vendas! Mas como ajudar nossos clientes a gerenciar suas reservas por diversos parceiros, as reservas do seu site próprio e as reservas particulares, sem provocar um over ou outros problemas operacionais? Foi justamente nesse cenário que iniciamos uma parceria com a Omnibees.



Leia mais
1055 visualizações


Backup, é melhor prevenir do que remediar

A importância de organizar e acompanhar sua rotina de backup

Robert Godoy, 30/04/2016 | 00:00
Editado em 10/05/2016 | 18:44

As informações da sua empresa são um bem de grande valor. Elas são fundamentais para a sua operação. Sem elas, tudo trava, seus clientes ficam sem respostas e é preciso muito retrabalho para tentar minimizar os problemas e prejuízos, às vezes irreversíveis. Por isso, manter uma cópia de segurança (backup) de seu banco de dados é muito importante. Aqui vale o famoso ditado português: "É melhor prevenir do que remediar". Conheça neste artigo algumas ferramentas da nova versão 5.0 do ADMH que podem lhe ajudar a manter sempre um backup para qualquer emergência. Espero que você não precise, mas se precisar...



Leia mais
936 visualizações


Acesse com seus dados:

Ainda não tem acesso?
Registre-se em nosso Blog.