Ir para o site ADMH | Download | Suporte | Contato
img/blog_header2.png

Nova sede da ADM Desenvolvimento de Sistemas

Mais ampla, moderna e totalmente planejada para melhorar a qualidade dos serviços

Olezário Neto, 16/02/2017 | 00:00
Editado em 16/02/2017 | 10:12

É com muita alegria que compartilhamos com todos os nossos clientes e amigos a inauguração da nova sede da ADM Desenvolvimento de Sistemas. Situada em Ilhéus, na Bahia, foi projetada para acomodar nossos departamentos administrativos e comercial, nossa área de desenvolvimento, nossa central de suporte e treinamento, bem como ambientes de descanso, lazer e alimentação. Obrigado a todos!



Leia mais
1571 visualizações


Eficiência no serviço de mesa

Melhore a qualidade do atendimento com o controle de pedidos

Robert Godoy, 21/09/2016 | 00:00
Editado em 27/09/2016 | 10:48

Um dos grandes desafios na gestão de hotéis, bares e restaurantes é manter um padrão de excelência no atendimento ao cliente, em especial o serviço de mesa e o tempo que o cliente aguarda para ser servido. A rapidez com que um pedido é atendido pode surpreender seu cliente ao mesmo tempo em que a demora é o principal fator de insatisfação. Quantas vezes você já presenciou, ou ouviu de amigos, situações onde esperaram mais de uma hora por um prato ou bebida e ainda tiveram que refazer o pedido?



Leia mais
1574 visualizações


Organizando melhor os e-mails de sua empresa

Total controle sobre os e-mails enviados e recebidos

Olezário Neto, 21/07/2016 | 12:00
Editado em 21/07/2016 | 13:24

Nos dias atuais o e-mail é a forma mais rápida de interagir com seu cliente preservando a identidade das partes, mantendo a formalidade necessária para uma comunicação profissional, aliado a um baixo custo e histórico dos contatos. Mas quando os diversos setores da empresa possuem contas de e-mail diferentes, e alguns setores como o departamento de reservas de um hotel, por exemplo, compartilham a mesma conta com mais de um colaborador, inclusive em computadores diferentes! Logo, algo que aparentemente é simples pode se tornar bastante complexo. Então, como controlar as diversas contas de e-mail sendo utilizadas em diversos computadores, por diversos usuários, com diversas senhas e sem nenhum controle do que foi enviado, recebido, respondido, encaminhado, excluído ou impresso?



Leia mais
928 visualizações


Check-out rápido e eficiente

Surpreendendo seu cliente até o último momento

Robert Godoy, 02/07/2016 | 00:00
Editado em 02/07/2016 | 10:33

Do ponto de vista operacional, entre outros fatores, um bom atendimento precisa ser rápido e eficiente. A agilidade dos processos torna tudo mais prático para o cliente e evita desconfortos e insatisfações. No ramo hoteleiro não é diferente. Desde o primeiro contato na confirmação da reserva, passando pelo check-in, pela hospedagem de forma geral,  até o check-out, tudo precisa ser planejado para que a hospedagem termine com um final feliz. Por isso, uma grande oportunidade que você tem é fazer um check-out rápido, organizado e eficiente. Nesse sentido o ADMH pode lhe oferecer diversos recursos...



Leia mais
1097 visualizações


Um sonho que pode ser real

Com dedicação os resultados começam a aparecer

Robert Godoy, 06/06/2016 | 18:00
Editado em 06/06/2016 | 18:27
Quando você adquire um sistema de gestão para sua empresa, você acredita que através dele muitos dos seus problemas serão resolvidos. Contudo, começa agora um grande desafio que só poderá ser vencido com esforço, dedicação e disciplina. Nosso grande objetivo aqui na ADM é ajudar o empresário a atingir o nível de gestão profissional que ele sempre sonhou. Então sonhamos junto com ele. Acreditamos que se ele fosse contar seu sonho seria algo mais ou menos assim...


Leia mais
846 visualizações


Novas oportunidades de vendas com a Omnibees

promoção exclusiva para clientes ADMH

Robert Godoy, 21/05/2016 | 00:00
Editado em 21/05/2016 | 14:55

Ao longo desta última década a prática de vendas na hotelaria passou por uma grande revolução. De forma resumida houve uma grande ampliação dos canais de venda e uma mudança na velocidade e na maneira como nos relacionamos com estes canais. São muitas opções, é tudo muito rápido e geralmente bastante impessoal. É a essência dos negócios pela internet! E claro, este ambiente ainda proporciona uma ótima divulgação para os hotéis e grandes oportunidades de vendas! Mas como ajudar nossos clientes a gerenciar suas reservas por diversos parceiros, as reservas do seu site próprio e as reservas particulares, sem provocar um over ou outros problemas operacionais? Foi justamente nesse cenário que iniciamos uma parceria com a Omnibees.



Leia mais
1055 visualizações


Backup, é melhor prevenir do que remediar

A importância de organizar e acompanhar sua rotina de backup

Robert Godoy, 30/04/2016 | 00:00
Editado em 10/05/2016 | 18:44

As informações da sua empresa são um bem de grande valor. Elas são fundamentais para a sua operação. Sem elas, tudo trava, seus clientes ficam sem respostas e é preciso muito retrabalho para tentar minimizar os problemas e prejuízos, às vezes irreversíveis. Por isso, manter uma cópia de segurança (backup) de seu banco de dados é muito importante. Aqui vale o famoso ditado português: "É melhor prevenir do que remediar". Conheça neste artigo algumas ferramentas da nova versão 5.0 do ADMH que podem lhe ajudar a manter sempre um backup para qualquer emergência. Espero que você não precise, mas se precisar...



Leia mais
936 visualizações


ADMH Mobile, tudo o que você estava esperando

Mais facilidade, rapidez e segurança no atendimento ao cliente

Robert Godoy, 14/04/2016 | 12:00
Editado em 20/04/2016 | 12:29

É com prazer que apresentamos nossa mais nova conquista: o aplicativo ADMH Mobile. Uma ferramenta, que acreditamos, facilitará muito o seu trabalho e de sua equipe. Trata-se de uma pequena extensão do ADMH desktop que funciona em dispositivos Android (disponível na Play Store). Você agora pode ter diversas informações do ADMH na palma da mão!

Estamos seguindo uma tendência de mobilidade e praticidade que tomou conta do mundo e certamente vai tornar a operação do seu hotel ou restaurante muito mais fácil e moderna, proporcionando ao seu cliente um atendimento mais rápido e seguro. No ADMH Mobile você encontrará diversas funções com foco operacional voltadas para o controle de contas, check-in e governança. A finalidade é dar maior mobilidade aos garçons, camareiras e até mesmo aos recepcionistas...



Leia mais
3267 visualizações


Release ADM 5.0 Março-2016

Nova Versão ADM 5.0

Olezário Neto, 01/03/2016 | 00:00
Editado em 20/10/2016 | 12:22

Lançamento ADMH 5.0
Março/2016  


Caro Cliente,

É  com  muita  satisfação  que  apresentamos  a  nova versão 5.0 do ADMH – ADMINISTRADOR HOTELEIRO  com novos módulos e recursos que irão proporcionar mais qualidade e agilidade na gestão de seu hotel, pousada ou restaurante. Foram mais de 12 meses de desenvolvimento procurando perceber as necessidades do segmento e atender a diversas solicitações dos quase 1200 licenciados. Esperamos que você possa aproveitar ao máximo! Confira as principais novidades...

527 visualizações


Acesse com seus dados:

Ainda não tem acesso?
Registre-se em nosso Blog.