ADMH 4.9

Suporte

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 O Suporte do ADMH funciona 24h, todos os dias do ano. A intenção é que o usuário do sistema possa ter sempre a possibilidade de auxílio. Contudo, o suporte é dividido em duas categorias:

 

1) Suporte On-line: Para qualquer tipo de atendimento, funcionando de segunda-feira à sábado das 8h as 18h com atendimento via MSN, Skype, Help Desk, Telefone, Acesso Remoto e E-mail.

 

2) Suporte Emergencial por Telefone: Apenas para atendimentos de situações que estão impedindo o funcionamento ou operação do programa, funcionando nos demais dias e horários, incluindo domingos e feriados, sempre com alguém de plantão para receber sua ligação e conforme a necessidade efetuar o acesso Remoto.

 

Tira Dúvidas: É possível agendar um horário específico para tirar dúvidas sobre assuntos que, mesmo com o auxílio do manual e das vídeo aulas, ainda não foram esclarecidos. No horário agendado um atendente de suporte ficará a sua disposição para esclarecer cada dúvida. O tira dúvidas pode ser agendado apenas no horário do Suporte On-line e o processo do agendamento é feito por e-mail.

 

Para o Atendimento via Suporte Remoto existem quatro opções:

 

1) É preciso que você abra o formulário de permissão, dando um clique duplo no atalho do suporte remoto que está em sua área de trabalho:

 

Este atalho é criado automaticamente no momento da instalação do ADMH;

 

Será apresentado o formulário abaixo:

 

 

É preciso que haja conexão a Internet;

Ao fechar este formulário o acesso a sua máquina será encerrado;

 

2) Você pode ainda executar o suporte remoto pelo menu ÚTIL:Licença:Executar Suporte Remoto (F3):

 

 

 

Caso o arquivo de Suporte não seja encontrado, sendo possível, o sistema irá procurar na máquina Servidor.

Caso o arquivo de Suporte não seja encontrado, sendo possível, o sistema irá fazer o download do arquivo de suporte.

 

 

3) Você pode ainda executar o suporte Remoto diretamente da pasta c:\admh:

 

 

 

4) Você pode executar o suporte remoto pelo link disponibilizados nas mensagem de erro:

 

 

Podem existir bloqueios quanto ao acesso remoto pelo anti-vírus ou firewall. Neste caso é necessário verificar com o técnico de informática.