ADMH 4.9

E-mail

Ocultar o Painel de Navegação

E-mail

Tópico anterior Próximo tópico Sem diretório para este tópico Não é possível expandir texto neste tópico  

E-mail

Tópico anterior Próximo tópico Requer JavaScript JavaScript é necessária para a expansão do texto JavaScript é necessário para a função de impressão Envie-nos comentários sobre este tópico!  

 O envio de e-mail tem ganhado força ao longo dos anos por ser uma forma direta de contato com o cliente a um custo muito baixo. Contudo, um e-mail mal formatado ou sem uma padronização pode criar uma imagem negativa de sua empresa, enquanto que, ao contrário, um e-mail bem formatado, tanto no layout como no texto, pode profissionalizar o processo, gerar rapidez e impressionar o cliente.

 

 Sendo assim, trazendo esta necessidade para o ramo hoteleiro, preparamos:

 

a) Um conjunto de modelos que podem tornar a comunicação com o seu cliente ou hóspede extremamente profissional e personalizada, podendo enviar orçamento de reserva, solicitação de adiantamento de reserva, informativo de cancelamento de reserva, voucher de reserva, pré check-in, enviar opinário, extrato da conta, entre outros. Consulte o tópico Modelos de E-mail para mais informações;

 

b) Criamos uma caixa de saída para que todos os e-mail enviados pelo ADMH fiquem gravados no banco de dados. Assim, você passa a ter todo o histórico de e-mails podendo conversar com seu cliente de posse das informações que foram enviadas, independente do seu correio eletrônico e da máquina de envio.

 

c) Preparamos um formulário de Envio e Recebimento de e-mail para enviar quantidades maiores de e-mail respeitando as regras de envio de e-mail estabelecida por seu Provedor.

 

Para enviar os e-mail você pode utilizar um e-mail de domínio ou mesmo e-mails gratuitos ou de grandes provedores como Windows Live Hotmail (MSN), Google Gmail, Yahoo! Mail, Uol Mail, Bol, IG Mail, GloboMail, Terra Brasil E-mail, entre outros.

 

Cada provedor possui suas regras específicas sobre envio de e-mail. Alguns estabelecem número máximo de destinatários, tamanho máximo de anexo, quantidade de e-mail por hora, etc. Ao infringir estas regras sua conta de e-mail pode ser bloqueada ou seu e-mail pode ser considerado um Spam, dificultado o recebimento por parte de seu cliente. POR ISSO, RESPEITE A REGRA!