|
||
Para criar um contrato basta relacionar os títulos que farão parte do mesmo:
Data de Emissão - Data da criação do contrato.
Usuário - Usuário da criação do contrato.
Tipo - Tipo de contrato, conforme cadastro de Tipos de Contratos.
Renovação - Marque se este contrato se refere a um novo contrato do mesmo cliente, indicando que ele esta renovando a parceria.
Reajuste - Marque esta opção se na renovação terá reajuste de preços.
Número - Número único do contrato no ADMH.
Localizador - Número compartilhado com outra base ou formulário físico pré-impresso.
Vigência inicial e final - Relacionado a duração do contrato.
Valor - Valor total do contrato, geralmente a soma dos títulos relacionados.
Cliente - Cliente relacionado ao contrato.
Responsável e CPF - Em caso do cliente ser pessoa jurídica, pode-se identificar a pessoa física responsável pelo contrato.
Títulos - Títulos relacionados a este contrato.
Outros - Informações de encerramento e cancelamento.
Encerramento significa que o contrato foi cumprido integralmente:
Modo/Tipo de Encerramento - Conforme cadastro de Modo de Encerramento.
Cancelamento indica que o contrato foi rescindido.
Motivo de Cancelamento - Conforme cadastro de Motivo de Cancelamento.
Condições contratuais específicas deste contrato - Geralmente as condições gerais estarão relacionadas ao tipo do contrato. Mas é possível que para este cliente sejam adotadas condições especiais.
Excluir - Exclui o contrato. Atenção: Ao excluir um contrato não exclui os títulos.
Enviar E-mail - Gera um e-mail baseado no Modelo de E-mail do Grupo "Contratos".