ADMH 5.0

MÓDULO ESTOQUE

Ocultar o Painel de Navegação

MÓDULO ESTOQUE

Tópico anterior Próximo tópico Sem diretório para este tópico Não é possível expandir texto neste tópico  

MÓDULO ESTOQUE

Tópico anterior Próximo tópico Requer JavaScript JavaScript é necessária para a expansão do texto JavaScript é necessário para a função de impressão Envie-nos comentários sobre este tópico!  

 O módulo estoque do ADMH é totalmente voltado para o custo. Seu principal objetivo é controlar o saldo dos insumos nos diversos setores e identificar nas movimentações de estoque o custo de cada área de sua empresa.

 

 O ADMH esta preparado para todas as movimentações de estoque: compra, venda, requisição ao almoxarifado, transferência de insumos entre setores, baixa de consumo, ajustes de entrada e de saída, e seus respectivos estornos e devoluções. Assim como também a transformação de insumos, ideal para quem deseja controlar porções, doses e kits. Tudo com histórico detalhado através da Ficha Kardex.

 

 Cada vez que um determinado setor, como cozinha ou restaurante, por exemplo, requisita um insumo, vai agregando custo ao seu resultado. Qualquer perda ou falta pode gerar novos custos. Você consegue identificar todos os custos com insumos e suas respectivas quantidades através da seleção de custos.

 

 Você pode ainda controlar o estoque máximo e mínimo de um insumo por setor, gerar compras baseado nas faltas, exigir autorização para novas compras, por exemplo, ou apenas para compras com aumento de custo, efetuar balanços com conferência eletrônica do estoque, entre outros.

 

 As variações do estoque refletem automaticamente nos relatórios de resultado e as duplicatas da compra podem ir diretamente para o módulo FINANCEIRO.

 

E ainda: CONTROLE DE ACESSO, PARÂMETROS DO SISTEMA, FERRAMENTAS DIVERSAS, PAINEL DE INFORMAÇÕES e CENTRAL DE SERVIÇOS.

 

 O grande desafio deste módulo é ajustar todas as pessoas e processos para total atenção com os insumos. Contudo, uma boa gestão do estoque pode trazer, entre outros benefícios: redução de custo com eliminação de percas e desperdícios, redução de estoque imobilizado, melhor qualidade na compra, entre outros.