Ir para o site ADMH | Download | Suporte | Contato
img/blog_header2.png

Por que investir em um sistema de gestão hoteleira com benefícios fiscais?

Emilly, 17/01/2020 | 10:30
Editado em 27/01/2020 | 11:47

                                                                                                                                                                                                                            Imagem JPG Clipboard

A Nota Fiscal Eletrônica registra o recebimento de um cliente relacionado a um serviço (NFS-e) ou produto (NFC-e ou NF-e) de determinada empresa e melhora a fiscalização tributária.

Um dos grandes problemas na hotelaria é o tempo gasto no balcão da recepção, tanto no check-in quanto no check-out dos hóspedes. Em se tratando do check-out, em meio à tensão da conferência da conta, da verificação da bagagem, da expectativa sobre a satisfação com sua hospedagem, acontece a emissão das notas fiscais eletrônicas, que tornou-se um processo indispensável dentro do ambiente hoteleiro e a depender da gestão do hotel, pode demorar mais tempo do que o desejado.

Pensando nisso, o ADM Hotel criou módulos fiscais objetivando fazer estas comunicações através da troca de arquivos, tornando o processo mais rápido. O sistema automaticamente separa os itens do extrato e emite as notas fiscais de produto e serviço separadamente, após a integração com os respectivos órgãos de autorização legais como a SEFAZ do estado, para os produtos, e com a prefeitura da cidade para os serviços, tudo isso eletronicamente, em segundos, garantindo a segurança das informações e integrando os processos em um mesmo lugar. Assim, enquanto acontece a finalização do check-out, as notas fiscais eletrônicas já podem ser impressas ou enviadas via email, sem a necessidade do recepcionista fazer tudo isso manualmente. Veja o esquema abaixo.

Investir em um sistema completo que disponha de módulos fiscais que visam reduzir probabilidades de erro, otimizar o tempo, modernizar o cumprimento com as obrigações fiscais e agilizar as rotinas hoteleiras pode ser o diferencial que o seu hotel precisa. E então, o que você está esperando para potencializar o controle fiscal do seu hotel?

 

Equipe ADM | 20/01/2020

Nos acompanhe pelas redes sociais!

http://www.admh.com.br/upload/imagens/social_fb.pnghttp://www.admh.com.br/upload/imagens/social_insta.pnghttp://www.admh.com.br/upload/imagens/social_youtube.pnghttp://www.admh.com.br/upload/imagens/social_sitehome.png

 

508 visualizações


Deixe seu comentário


  • Gostaria de saber mais a respeito desse modulo e gostaria de fazer um teste no ADMH testes. Teria como. Setor financeiro - Juliana Cássia
    Por: Pousada parador da figueira em 02/02/2020
  • achei interessante, e mais pratico
    Por: ivani de castro em 01/02/2020

Acesse com seus dados:

Ainda não tem acesso?
Registre-se em nosso Blog.