Release ADM 5.0 Março-2016

Por Editor ADMH, em 1 de março de 2016.

Nova Versão ADM 5.0

Caro Cliente,

É  com  muita  satisfação  que  apresentamos  a  nova versão 5.0 do ADMH – ADMINISTRADOR HOTELEIRO  com novos módulos e recursos que irão proporcionar mais qualidade e agilidade na gestão de seu hotel, pousada ou restaurante. Foram mais de 12  meses de  desenvolvimento  procurando perceber  as necessidades do segmento e atender a diversas solicitações dos quase 1200 licenciados. Esperamos que você possa aproveitar ao máximo! Confira abaixo as principais novidades:

PAINEL DE INFORMAÇÕES

O Painel de Informações é um formulário no estilo Windows 10 que  centraliza   um   conjunto   de  atalhos  e  indicadores para auxiliar na operação e gerência do empreendimento. Ao abrir o ADMH   você já   fica   sabendo  imediatamente  a  taxa  de ocupação,  check-in e check-out do dia,  mesas abertas,  enfim, um   conjunto   de   informações   para   manter   você   sempre atualizado, além de poder configurar e deixar do seu jeito. Saiba mais.

CENTRAL DE SERVIÇOS

O ADMH  agora  possui  uma  central  que gerencia todos os serviços  do  sistema como:  rodar diária,  enviar e   receber  e-mail, NFS-e, backup automático, entre outras. São mais de 15   rotinas  que  estão  concentradas em   um  único  lugar, liberando  todos   os demais  terminais,   deixando  o  ADMH  mais leve e rápido. Saiba mais. 

NOVIDADES NA VENDA DE BALCÃO

Nova    biblioteca    com    aproximadamente    1.000 ícones especialmente selecionados  para  deixar o lançamento mais agradável,  rápido e intuitivo;  novo formulário de lançamento com  cadastramento instantâneo   de   complementos;   nova venda por peso; informação on-line da quantidade de produto lançado, busca inteligente por código, entre outras melhorias que vão tornar o lançamento em tela touch ainda mais eficiente. Saiba mais. 

APLICATIVO ANDROID PARA TABLET

Através do aplicativo você pode fazer o pedido do seu cliente em toda a área do hotel, verificar apartamentos e mesas ocupadas, visualizar extratos, fazer check-in, analisar pedidos, entre outros. Tudo integrado com o ADMH, como se estivesse em um terminal. Mobilidade total apenas com o Wi-fi, sem precisar de internet. Para utilizar estes recursos é preciso apenas ter o módulo WebService e um tablet Android. Em breve também para SmartPhone.

CARTÃO DE CONSUMO VIA QR-CODE

Melhore o atendimento ao cliente, agilize a produção, reduza os estornos e gere maior segurança  e  eficiência trocando a assinatura na antiga comanda de papel pelo moderno sistema de  cartão de consumo via Qr-Code. Seu cliente estará confirmando os itens lançados via tablet ou smartphone através dos cartões de consumo em PVC que recebeu no check-in. Saiba mais.

CONTROLE DE PEDIDO

Agora é possível saber quanto tempo um prato demorou para  ser  produzido  e  entregue  ao  cliente.  O gerente pode  acompanhar em  tempo real quais os pedidos que estão dentro do prazo ou atrasados e definir prioridades. A cozinha  pode  avisar  que já  terminou  a  produção do pedido, facilitando a entrega pelo garçom. Tudo de forma simples e prática em apenas um clique. Saiba mais.

NOVO MÓDULO NFC-E

A Nota Fiscal ao Consumidor  Eletrônica é  uma  proposta  de substituição   do   antigo   Cupom   Fiscal,   e passa   a   ser obrigatória  para   alguns estados   a   partir   de   2016.   O interessante  desta  proposta  é   que  ela  não   precisa   da Impressora     Fiscal.     Os     documentos     são    emitidos eletronicamente. Consulte disponibilidade para o seu estado. Saiba mais. 

ATUALIZAÇÃO NA BASE DE DADOS DE TELEFONIA

Facilite a cobrança das ligações telefônicas de seus hóspedes através da nova base de dados da Anatel: acréscimo do dígito “9” para celulares, mais de 1.200 novas localidades e quase 10.000 novos prefixos. Saiba mais.

Além disso, o ADMH foi todo reescrito utilizando o que há de mais moderno em recursos de programação, o que proporcionou melhorias na estabilidade e monitoramento da conexão em rede, melhoria de desempenho e armazenamento no banco de dados.

Tudo isso com um novo sitemanual atualizadonovas vídeo-aulasnovas ferramentas de suporte, novos atalhos e ícones, novo mecanismo de busca de menus, uma nova identidade visual mais leve e moderna nos padrões do Windows 10, tudo para proporcionar o uso pleno e profissional do ADMH na gestão de seu negócio.

Entre em contato e saiba mais sobre a atualização e a aquisição de novos módulos!

Equipe ADMH | 1º de Março de 2016