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Regras de cobrança



Prezado cliente,

Utilizamos como forma de cobrança ao cliente o boleto bancário registrado.

Porém, alguns clientes têm efetuado depósito e transferência bancária, o que dificulta a identificação dos pagamentos, prejudica nossa operacionalidade, além de aumentar nossas despesas, pois pagamos uma taxa extra para o cancelamento do boleto no banco.
Portanto solicitamos que efetuem o pagamento da mensalidade exclusivamente via boleto bancário.

Caso o boleto esteja vencido, até 30 dias de atraso, você pode fazer a atualização do boleto no link: ATUALIZAR BOLETO.

Para boletos vencidos com mais de 30 dias, será permitido efetuar depósito ou transferência bancária do valor da fatura acrescido de juros e multa. Portanto, neste caso, antes de efetuar o depósito, é necessário entrar em contato com nosso setor financeiro para verificar qual o valor correto a ser depositado.

Caso seja efetuado o depósito sem os valores atualizados, o título será baixado parcialmente, ficando em aberto o valor de multa e juros. Isto porque o depósito ou transferência bancária não anula a cobrança de juros e multas.

Contamos com sua compreensão e estamos à disposição para mais esclarecimentos.