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O Suporte do ADMH funciona 24h, todos os dias do ano. A intenção é que o usuário do sistema possa ter sempre a possibilidade de auxílio. Contudo, o suporte é dividido em duas categorias:
1) Suporte On-line: Para qualquer tipo de atendimento, funcionando de segunda-feira à sábado das 8h as 18h com atendimento via MSN, Skype, Help Desk, Telefone, Acesso Remoto e E-mail.
2) Suporte Emergencial por Telefone: Apenas para atendimentos de situações que estão impedindo o funcionamento ou operação do programa, funcionando nos demais dias e horários, incluindo domingos e feriados, sempre com alguém de plantão para receber sua ligação e conforme a necessidade efetuar o acesso Remoto.
Tira Dúvidas: É possível agendar um horário específico para tirar dúvidas sobre assuntos que, mesmo com o auxílio do manual e das vídeo aulas, ainda não foram esclarecidos. No horário agendado um atendente de suporte ficará a sua disposição para esclarecer cada dúvida. O tira dúvidas pode ser agendado apenas no horário do Suporte On-line e o processo do agendamento é feito por e-mail.
Para o Atendimento via Suporte Remoto existem quatro opções:
1) É preciso que você abra o formulário de permissão, dando um clique duplo no atalho do suporte remoto que está em sua área de trabalho:
Este atalho é criado automaticamente no momento da instalação do ADMH;
Será apresentado o formulário abaixo:
É preciso que haja conexão a Internet;
Ao fechar este formulário o acesso a sua máquina será encerrado;
2) Você pode ainda executar o suporte remoto pelo menu ÚTIL:Licença:Executar Suporte Remoto (F3):
Caso o arquivo de Suporte não seja encontrado, sendo possível, o sistema irá procurar na máquina Servidor.
Caso o arquivo de Suporte não seja encontrado, sendo possível, o sistema irá fazer o download do arquivo de suporte.
3) Você pode ainda executar o suporte Remoto diretamente da pasta C:\ADMH:
4) Você pode executar o suporte remoto pelo link disponibilizados nas mensagem de erro:
Podem existir bloqueios quanto ao acesso remoto pelo anti-vírus ou firewall. Neste caso é necessário verificar com o técnico de informática.