ADMH 5.0

Diversos

Ocultar o Painel de Navegação

Diversos

Tópico anterior Próximo tópico Sem diretório para este tópico Não é possível expandir texto neste tópico  

Diversos

Tópico anterior Próximo tópico Requer JavaScript JavaScript é necessária para a expansão do texto JavaScript é necessário para a função de impressão Envie-nos comentários sobre este tópico!  

Parâmetros de  hoteleiros na aba "Diversos":

 

 

Delivery

 

PDV Padrão para Delivery - na venda em Delivery o Lançamento via Mapa de Contas será aberto com este Ponto de Venda.

 

Tipo de Avulsa padrão para Delivery - na criação das contas avulsa de Delivery será utilizado este tipo.

 

Vendedor/Garçom padrão para Delivery - na venda em Delivery o Lançamento via Mapa de Contas será aberto com este Garçom.

 

Produto para Lançamento automático em Delivery - na venda em Delivery o Lançamento via Mapa de Contas será aberto com este produto já relacionado na lista de lançamentos.

 

Valor padrão para Taxa de Entrega - valor padrão que será definido no botão "Taxa de Entrega" do Delivery.

 

Número de Cópias de Extrato na Abertura do Delivery - quantidade de impressões do extrato. Normalmente são dois: uma para o entregador e outro para o Caixa ou Atendente.

 

Mais informações sobre Delivery.

 

Programa Fidelidade

 

Utilizar Programa de Fidelidade - ativa o recurso Programa Fidelidade.

 

Valor de cada ponto (R$) - aqui se define quanto em venda irá gerar um ponto do programa fidelidade. Por exemplo, caso seja R$ 5,00, significa que uma venda de R$ 20,00 irá gerar 4 pontos.

 

A conversão de vendas em pontos é feita em inteiros. No exemplo acima, R$ 21,00 também iriam gerar 4 pontos.

 

Mais informações em Programa Fidelidade.

 

Controle de Pedido

 

Utilizar controle de tempo de pedido para os lançamentos - ativa o recurso Controle de Pedido.

 

Minutos de atraso para "Atenção" - quantos minutos após o tempo de preparo o item ficará de amarelo no controle de pedido.

 

Minutos de atraso para "Advertência" - quantos minutos após o tempo de preparo o item ficará de vermelho no controle de pedido.

 

Tolerância para preparo - utilize a tolerância nos dias mais movimentados, assim, este tempo será acrescido no tempo de preparo dos produtos.

 

Mais informações em Controle de Pedidos.

 

Ações

 

Não informar "Data retroagida" - caso a data do sistema operacional seja retroagida, ao entrar no ADMH será exibida uma mensagem "A data do sistema foi retroagida". Caso não deseje que esta mensagem seja exibida novamente clique neste botão.

Esta mensagem é um alerta para possíveis fraudes. Por isso, acompanhe cada caso procurando entender o motivo de terem alterado a data do sistema. Veja com seu técnico de informática a possibilidade de limitar o usuário do Windows para não poder alterar a data do sistema e outras configurações.

 

Excluir todos os nomes da Agenda - caso queira limpar sua agenda e recomeçar o cadastramento clique neste botão.

 

Importar cadastros para a Agenda - importa os cadastro de clientes, agentes, fornecedores e funcionários para a agenda.

 

Ajustar telefones apenas para números - Útil para quem utiliza o identificador de chamadas. Por exemplo, um número cadastrado como "(73) 3632-7005" ficaria assim: "7336327005".

 

Excluir histórico de indicadores - No momento em que o sistema processa informações de indicadores ele grava informações com mais de 30 dias para ficar mais rápido em pesquisas futuras. Contudo, caso haja alteração de hospedagens com mais de 30 dias, e você perceber distorções nos indicadores, é necessário excluí-los.

Não haverá perda de informações, apenas uma pequena lentidão nas primeiras consultas.