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O sistema pode bloquear por três motivos:
a) O sistema foi adquirido de forma parcelada, sendo assim, a cada pagamento a data de expiração vai sendo prorrogada para o mês seguinte. No departamento financeiro do ADMH, assim que um pagamento é confirmado, e o cliente está em parcelamento, uma nova data é enviada para o Provedor, para que automaticamente a data de expiração seja prorrogada. Contudo, pode acontecer deste processo não ocorrer devido a conexão com internet, bloqueio de anti-vírus, etc. Sendo assim, clique no botão "Verificar liberação automática", caso não seja liberado, entre em contato com o Suporte para verificar o motivo;
b) O prazo de demonstração acabou. Durante o período de demonstração é preciso optar por uma licença do ADMH. Caso você esteja em fase final de teste, entre em contato com o Suporte para verificar a possibilidade de prorrogar o prazo por mais dias.
c) A data do computador foi retroagida com a expiração ativa. Neste caso o sistema aciona as rotinas anti-fraude para que seja verificado o motivo. Basta entrar em contato com o Suporte para que seja verificado a causa da mudança de data do sistema.
Veja a tela de bloqueio:
Cada vez que o programa é reiniciado uma nova sequência será gerada.
No pagamento da última parcela ou na compra à vista o sistema será liberado DEFINITIVAMENTE.