Cadastre-se para receber
o link de download do ADMH

  Gostaria de receber proposta?
  Hotel ou Restaurante
  Telefonia (integrado com a central telefônica)
  Estoque
  Financeiro
  WebService (para integração com motores de reserva)
  NFS-e (emissão de NFSe direto no site da prefeitura)
  NFC-e (Consulte disponibilidade para o seu Estado.)
Parabéns! Foi enviado para o e-mail informado o link para download do ADMH. Se não localizar na sua caixa de entrada, por favor, verifique seu lixo eletrônico.
Oops! Algo deu errado... Por favor confira
as informações e tente novamente.

Dúvidas mais frequentes

1 - O que é o ADMH?
O ADMH, Administrador Hoteleiro, é um software para gestão de pequenos e médios meios de hospedagens (pousadas, hotéis, motéis e similares). É dividido em quatro módulos: Hotel, Telefonia, Estoque e Financeiro. Foi desenvolvido em 2006 e hoje já lançando sua quarta versão, atende a mais de 6000 licenças em todo Brasil com uma filosofia diferenciada através de uma versão de entrada gratuita e preço justo.

2 - O que é a licença gratuita?
A licença gratuita, ou free, trata-se do módulo Hotel  com algumas limitações, porém para utilização por tempo indeterminado. Ela é voltada para pequenos negócios que desejam controlar as contas dos clientes e imprimir um extrato para o mesmo. É útil para se familiarizar com o processo de informatização e dar os primeiros passos na organização da empresa. Entre as limitações estão: limite de dois funcionários, três usuários, cinco pontos de venda, dez fornecedores, quinze produtos, 15 unidades ou mesas e 200 cadastros de clientes.

3 - Que módulos devo adquirir?
A princípio o módulo operacional, Hotel  (receita), é fundamental para seu respectivo segmento. No caso da hotelaria para o controle das hospedagens, reservas e todas as informações estatísticas e de controle na hotelaria. O módulo auxiliar, Telefonia, só deve ser adquirido caso o seu negócio possua uma central telefônica e os clientes possam fazer ligações dos apartamentos. Os módulos administrativos, Financeiro (despesas) e Estoque (custos), vão depender da sua necessidade de gestão. O Financeiro, de forma simplificada, irá lhe auxiliar no controle de suas contas a pagar e receber e na movimentação de suas contas correntes gerando relatórios sobre o seu resultado do mês (lucro ou prejuízo) entre outros. O Módulo estoque faz o controle quantitativo e financeiro de seus insumos além de levantar os custos da operação do empreendimento no que se refere a consumo de materiais. O módulo NFSe emite a nota fiscal de serviço eletrônica diretamente pelo ADMH, sem a necessidade de acessar o site da prefeitura e redigitar os dados. Consulte disponibilidade para o seu municipio. O módulo Webservice integra o ADMH com parceiros externos através de um webservice. Numa parceria com a Omnibees, importa reservas de mais de 80 canais de vendas. É responsável também pela integração com os aplicativos mobile.

 

 4 - Os módulos são integrados? Como?
Todos os módulos do ADMH são integrados e funcionam em rede de computadores. Ao fechar o caixa da recepção, por exemplo, todas as informações de recebimentos são integradas com o financeiro. Os cartões, por exemplo, entram para o financeiro na carência e com as taxas da administradora já deduzidas. Ao se fazer uma compra de materiais no módulo estoque, automaticamente são criadas as faturas a pagar no financeiro e acrescido o estoque no patrimônio. A integração torna os processos simples, rápidos e seguros, sem a necessidade de redigitação.

5 - Quanto custa o programa?
O preço do sistema esta relacionado aos módulos que você precisa. Para compor seu preço e verificar as opções de pagamento consulte a tabela de preços. Clique Aqui


6 - Quais as formas de pagamento? 
Deposito Bancário ou transferência Bancária. Existe também possibilidade de compra via cartão através do pagseguro.

7 - Posso comprar um módulo agora, e posterior adquirir um adicional?
Sim, é possível adquirir o módulo operacional (Hotel) e depois acrescentar os módulos adicionais conforme necessidade.

8 - O que é o suporte?
Trata-se de um pacote de serviços composto por assistência 24 horas (on-line de segunda a sábado das 8h às 18h e off-line nos demais horários e feriados nacionais para emergência), atualizações do sistema e treinamento através de vídeo-aulas e tira-dúvidas agendados, sempre com o objetivo de assumir a responsabilidade da continuidade de sua operação no que se refere ao sistema. (Contrato de Suporte)


9 -
 Posso comprar o sistema sem suporte?
O contrato de suporte é obrigatório por no mínimo 12 meses. Este serviço é importante para que o usuário tenha uma orientação correta sobre o funcionamento do sistema, além da tranquilidade e segurança do suporte 24 horas e direito as atualizações do software durante a vigência do contrato.

10 - Como é feito o pagamento da mensalidade do suporte?
Os pagamentos são efetuados através de boleto bancário. São enviados mensalmente para o e-mail que consta no cadastro do cliente.

11 - Posso pagar todo suporte à vista?
Sim, é possível antecipar o pagamento das 12 mensalidades do contrato de suporte. Consulte o valor para pagamento a vista com nosso setor comercial. Solicitar Orçamento


12 -
 Sem o pagamento do suporte eu posso ser atendido
O atendimento a clientes sem suporte ou inadimplentes está restrito a informações diversas sobre a política comercial, em especial aquelas relacionadas à contratação do suporte e pagamentos em aberto.

13 - Tenho algumas filiais à licença vale para todas?
A licença de uso é válida apenas para um único banco de dados. No caso de filiais é necessário aquisição de mais de uma licença conforme a quantidade de filiais que irão utilizar o sistema. 

14 - É possível utilizar o sistema ADMH em mais de um computador ao mesmo tempo? Em quantas máquinas?
É possível usar o sistema em mais de um computador sem limite de máquinas, desde que estejam conectados em rede interna e utilizando o mesmo banco de dados.

15 - Gostaria de visualizar a partir da minha casa, tem como?
O ADMH não oferece esse tipo de serviço, mas o cliente pode optar por algumas formas, como por exemplo: acesso remoto, rede vpn, ou software que simula rede local a distância. Para isso, solicite o auxílio de um técnico de informática.

16 - O programa vai ser meu? Porque o programa fica expirando?
Após a quitação do programa, seja à vista ou parcelado, o programa pertence à empresa licenciada. Durante o parcelamento, o programa ficará mensalmente com um prazo de expiração que será estendido conforme o pagamento das parcelas. Após a quitação o programa será desbloqueado definitivamente.

17 - O ADMH realiza operações fiscais?
Sim. Para serviços, emite a NFS-e (Nota fiscal de serviço eletrônica) e para produtos, emite a NFC-e (Nota fiscal ao consumidor eletrônica). Contudo, para ambos os casos, consulte antes disponibilidade para seu municipio/UF.


18 -
 O ADMH é compatível com quais sistemas operacionais?
O ADMH só é compatível com plataforma Windows.

19 - O que é necessário para atualizar meu programa? Tenho algum custo adicional?
As atualizações estão disponíveis sem nenhum custo adicional para os clientes que possuem o serviço de suporte ativo e sem nenhuma parcela em atraso.

20 - Ao efetuar a compra posso customizar o sistema?
Não. O cliente pode enviar sugestões de melhorias para o setor de desenvolvimento que irá analisar a viabilidade e se for aceito vai para lista de melhorias futuras para lançamento em uma próxima versão do ADMH.