Um sonho que pode ser real

Por Editor ADMH, em 6 de junho de 2016.

Com dedicação os resultados começam a aparecer

Quando você adquire um sistema de gestão para sua empresa, você acredita que através dele muitos dos seus problemas serão resolvidos. Contudo, começa agora um grande desafio que só poderá ser vencido com esforço, dedicação e disciplina. Nosso grande objetivo aqui na ADM é ajudar o empresário a atingir o nível de gestão profissional que ele sempre sonhou. Então sonhamos junto com ele. Acreditamos que se ele fosse contar seu sonho seria algo mais ou menos assim:

Fico imaginando em meu Hotel, as pessoas entrando em contato para realizarem suas reservas e minha equipe enviando a mesma com o boleto do adiantamento em anexo com poucos cliques, as reservas on-line sendo automaticamente registradas em meu sistema e meu hóspede recebendo um e-mail com várias dicas de como chegar, das programações da cidade, mimando ele mesmo antes de entrar no hotel.

No dia de sua chegada, se preciso, controlar seu translado do aeroporto, manter todo o hotel avisado de suas preferências e no seu check-in surpreendê-lo com um cartão de consumo onde todas as suas despesas serão assinadas eletronicamente, com toda segurança, para mim e para ele, evitando erros e estornos.

A camareira poderá tratá-los de forma pessoal pois terá diversas informações disponíveis em um aplicativo de bolso onde ela poderá inclusive lançar seu consumo de frigobar e registrar as limpezas e arrumações do quarto.

Quando ele chegar para o café da manhã, poderei controlar as reposições analisando quem já se serviu de nosso buffet do qual tenho todos os custos controlados e posso automaticamente perceber as faltas ou excessos e gerar minhas compras automaticamente.

No restaurante ou na praia poderei atendê-lo na mesa de forma moderna registrando seu pedido e imprimindo os pratos e bebidas na cozinha ou no bar. Quando ele menos esperar, enquanto ainda falo das belezas da minha cidade ou região, ele pode ser surpreendido, por exemplo, com o suco que acabou de pedir.

E depois de vários dias conosco, na sua saída quero deixa-lo surpreso com um check-out rápido e a emissão eletrônica de todos os produtos e serviços nas respectivas notas fiscais, inclusive enviando por e-mail. E para ele ficar ainda mais encantado, vou enviar automaticamente um e-mail agradecendo por ter passado dias tão agradáveis conosco e solicitando por gentileza que nos ajude a melhorar com suas dicas e sugestões preenchendo um pequeno opinário.

E enquanto tudo isso vai se repetindo vou conciliando minhas contas correntes para ter certeza de que tudo esta sendo devidamente pago e recebido, vou controlando meus custos,  pagando minhas despesas, efetuando minha cobrança por boleto, e identificando meu lucro ou mesmo prejuízo nos meses mais difíceis, sempre com uma visão de todo o meu patrimônio.

Se você também compartilha desse sonho, seja em parte ou no todo, você já pode realizar com o ADMH. A ferramenta de gestão hoteleira com o melhor custo-benefício de todo o Brasil. Se você já tem o ADMH e ainda não conseguiu colocar em prática algumas das funções descritas acima, seja por falta de conhecimento das mesmas, dificuldades de treinamento de mão de obra, ou se sente desmotivado, mas acredita na importância dessas melhorias para o seu negocio, entre em contato conosco que podemos te ajudar. Mãos a obra!