Novas oportunidades de vendas com a Omnibees

Por Editor ADMH, em 21 de maio de 2016.

Promoção exclusiva para clientes ADMH

Ao longo desta última década a prática de vendas na hotelaria passou por uma grande revolução. De forma resumida houve uma grande ampliação dos canais de venda e uma mudança na velocidade e na maneira como nos relacionamos com estes canais. São muitas opções, é tudo muito rápido e geralmente bastante impessoal. É a essência dos negócios pela internet! E claro, este ambiente ainda proporciona uma ótima divulgação para os hotéis e grandes oportunidades de vendas! Mas como ajudar nossos clientes a gerenciar suas reservas por diversos parceiros, as reservas do seu site próprio e as reservas particulares, sem provocar um over ou outros problemas operacionais?

Foi justamente nesse cenário que iniciamos uma parceria com a Omnibees. Buscamos no mercado uma empresa líder no segmento que poderia fazer a ponte entre o ADMH e as principais agências online como Booking, Decolar, Expedia, Hotel Urbano, Abreu e mais centenas de canais e operadoras online, incluindo CVC e Trend, Distribuição via GDS para milhares de agências e empresas como AmadeusTravelport e Sabre e metabuscadores como Tripadvisor, Trivago e HotelsCombined. Assim, desenvolvemos junto com a Omnibees uma integração onde todas as reservas efetuadas por estes canais são importadas automaticamente para o ADMH. Desta forma, o hotel pode gerir os contratos com os diversos parceiros de forma simples tanto do ponto de vista da disponibilidade (inventário) como das tarifas e como consequência, facilitar a operação e aumentar suas vendas.

Esta parceria tem sido um sucesso! Temos casos de clientes que quase triplicaram suas receitas. Não apenas pelo uso de nossas ferramentas, mas, principalmente porque disponibilizaram o seu produto num formato moderno e, apesar de todos os medos que as mudanças trazem, se adaptaram as novas tecnologias e levaram seus negócios para um novo patamar. A crise para este formato tem se mostrado mais amena e a distribuição pela internet possibilita promoções com respostas mais rápidas e efetivas.

Para abrilhantar ainda mais esta parceria a Omnibees lançou uma promoção exclusiva para clientes ADMH com desconto especial para a implantação do motor de reservas e do gestor de canais. Vocês vão se surpreender com esta oportunidade! Uma percepção muito inteligente da Omnibees com foco na ampliação de sua carteira de clientes de pequeno e médio porte e no potencial que representam para o mercado. Aproveitem!

Importante: do lado do ADMH é necessário o módulo WebService e do lado da Omnibees a contratação de seus serviços.