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Eficiência no serviço de mesa

Melhore a qualidade do atendimento com o controle de pedidos

Robert Godoy, 21/09/2016 | 00:00
Editado em 27/09/2016 | 10:48

Um dos grandes desafios na gestão de hotéis, bares e restaurantes é manter um padrão de excelência no atendimento ao cliente, em especial o serviço de mesa e o tempo que o cliente aguarda para ser servido. A rapidez com que um pedido é atendido pode surpreender seu cliente ao mesmo tempo em que a demora é o principal fator de insatisfação. Quantas vezes você já presenciou, ou ouviu de amigos, situações onde esperaram mais de uma hora por um prato ou bebida e ainda tiveram que refazer o pedido?

Evitar este tipo de situação, exige uma operação eficiente. Mas essa não é uma tarefa fácil! São vários pontos de venda e produção, diversas pessoas envolvidas, um cardápio recheado de opções, muitos pedidos com particularidades e um cliente sempre ansioso. Entretanto, apesar da aparente complexidade, você pode entendê-la melhor dividindo em três etapas: pedido, produção e entrega.

O pedido, num ambiente ideal, precisa chegar o mais rápido possível ao ponto de produção. A produção precisa ser organizada de forma a dar as prioridades necessárias e cumprir o prazo de preparo dos itens solicitados. E por fim, a entrega precisa ser imediatamente após o término da produção. E ainda, todos os envolvidos precisam ter a informações detalhadas de cada item em tempo real. Podendo priorizar itens atrasados, reajustar o tempo de preparo, solucionar reclamações, em resumo, uma comunicação eficiente entre toda a equipe visando o cliente. E, depois de passada a correria, ter um conjunto de informações estatísticas como tempo médio de preparo de cada prato, atraso médio, antecipação da entrega, enfim, indicadores de eficiência da equipe com o intuito de corrigir e aprimorar os serviços.

Foi justamente para suprir esta necessidade que desenvolvemos o Controle de Pedidos no ADMH. Uma ferramenta de uso simples e com diversas vantagens, como: agilidade no processo, eficiência no atendimento, organização na produção, entrega imediata, e consequentemente a satisfação do seu cliente. Você vai se surpreender com os resultados!

Comece agora mesmo a utilizar o Controle de Pedidos. Pois, para alcançarmos o sucesso, é necessário muita paciência, otimismo, esforço e principalmente organização. Se você já possui o ADM Hotel ou Restaurante e deseja implantar o controle de pedidos, entre em contato conosco que teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Veja a tela principal do formulário de Controle de Pedido:

 

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