ADMH Mobile, tudo o que você estava esperando
Mais facilidade, rapidez e segurança no atendimento ao cliente
É com prazer que apresentamos nossa mais nova conquista: o aplicativo ADMH Mobile. Uma ferramenta, que acreditamos, facilitará muito o seu trabalho e de sua equipe. Trata-se de uma pequena extensão do ADMH desktop que funciona em dispositivos Android (disponível na Play Store). Você agora pode ter diversas informações do ADMH na palma da mão!
Estamos seguindo uma tendência de mobilidade e praticidade que tomou conta do mundo e certamente vai tornar a operação do seu hotel ou restaurante muito mais fácil e moderna, proporcionando ao seu cliente um atendimento mais rápido e seguro. No ADMH Mobile você encontrará diversas funções com foco operacional voltadas para o controle de contas, check-in e governança. A finalidade é dar maior mobilidade aos garçons, camareiras e até mesmo aos recepcionistas.
ATENDIMENTO PROFISSIONAL
Com o ADMH Mobile você deixa a velha comanda de papel e passa a utilizar a moderna comanda eletrônica. Aliado ao cartão de consumo via qr-code, a impressão em pontos de produção e ao controle de pedido, seu atendimento vai dar um salto de qualidade. Você pode reduzir: o tempo de atendimento; a locomoção de sua equipe; e os estornos. Tudo de forma prática, rápida e segura.
Seu garçom pode atender o cliente onde ele estiver, seja na mesa do restaurante ou na beira da piscina. É só fazer o pedido diretamente no tablet ou celular, solicitar a assinatura eletrônica via cartão de consumo e automaticamente os produtos solicitados já estão na conta do cliente e serão distribuídos e impressos em seus respectivos pontos de produção. Combinado com o controle de pedidos você pode inclusive saber quanto tempo cada item demorou para ser produzido e entregue e quantos pedidos saíram no prazo ou atrasados.
GOVERNANÇA ELETRÔNICA
Para os hotéis, a camareira pode lançar diretamente do quarto do hóspede o consumo do frigobar, alterar o status da governança para limpo, sujo, em limpeza ou em manutenção. Tudo on-line com o hotel! Basta consultar a lista de apartamentos e já saber as entradas do dia, as saídas, os motivos das manutenções, a lista de hóspedes para identificar possíveis discrepâncias, enfim, uma governança moderna e comunicativa.
RECEPÇÃO E RESTAURANTE
É possível ainda acompanhar as chegadas e saídas do dia, efetuar check-ins individuais e em grupo, visualizar as unidades disponíveis, visualizar a lista de hóspedes e acompanhar, por exemplo, o café da manhã. Você pode praticamente substituir um terminal desktop pelo ADMH Mobile em pontos de vendas menores.
QUAL O INVESTIMENTO?
Se você já é cliente do ADMH, possui o módulo WebService e um equipamento Android, você não terá custo nenhum. Basta entrar em contato com o suporte e solicitar auxílio para atualização e implantação. Se você ainda não possui o módulo WebService entre em contato com nosso setor comercial e solicite uma proposta. Se você não possui um dispositivo Android deve investir entre R$ 300 e R$ 600 para aquisição de um. Outra questão importante é que você tenha a rede wi-fi distribuída em seu empreendimento. O aplicativo não depende de internet para uso dentro do estabelecimento, mas você pode precisar se desejar consultar de fora do hotel, desde que sua área técnica faça as configurações necessárias em seu servidor. Você pode também entrar em contato com o suporte e pedir para testar o módulo WebService por 15 dias e assim fazer uma avaliação completa antes da aquisição.
Lembrando ainda que o módulo WebService, além desta integração com o ADMH Mobile faz também a integração com a Omnibees, um gerenciador de mais de 80 canais de venda como Decolar, Booking.com, entre outros. Certamente um excelente assunto para um próximo artigo.
NOVOS DESAFIOS
Este aplicativo tem a finalidade operacional, ou seja, é para ser utilizado pelos funcionários do hotel ou restaurante. Por isso optamos pelo Android, pelo baixo custo dos dispositivos. Contudo, conforme a demanda estaremos analisando a possibilidade de desenvolver para outras plataformas como IOS da Apple e o Windows Mobile da Microsoft. Temos a intenção ainda de desenvolver no futuro um aplicativo do lado do cliente ou hóspede. Assim, seu cliente poderá, consultar sua reserva, fazer o pré-check-in fornecendo os dados cadastrais, visualizar o extrato de sua conta, consultar programações do hotel, preencher o opinário, fazer um pedido, enfim, uma infinidade de possibilidades.
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE
E você, o que sugere para acrescentarmos no ADMH Mobile? O que achou do aplicativo? Mande sua opinião, ela é muito importante para nós.
Para mais informações sobre o aplicativo clique aqui
Robert Godoy
Desenvolvimento e Qualidade
ADM Desenvolvimento de Sistemas
robert@admh.com.br